Assistência técnica
- 19 de Abril, 2025
- Publicado por: rgllm
- Categorias:
Suporte especializado para garantir o funcionamento contínuo das suas soluções
O serviço de assistência técnica da Núcleo Data foi criado para oferecer às entidades públicas e privadas um apoio técnico permanente, fiável e eficiente, assegurando o bom funcionamento das soluções implementadas e a continuidade dos seus serviços.
Com uma equipa técnica experiente e multidisciplinar, prestamos suporte especializado nas áreas de hardware, software, redes, cópias de segurança e sistemas de informação. O nosso objectivo é garantir que cada cliente dispõe de soluções tecnológicas estáveis, actualizadas e adaptadas às suas necessidades diárias.
O serviço de assistência técnica da Núcleo Data inclui:
-
Diagnóstico e resolução de incidentes técnicos, presencialmente ou por acesso remoto;
-
Manutenção preventiva e correctiva de equipamentos e sistemas;
-
Atualização e otimização de software e infra-estruturas;
- Gestão e manutenção de cópias de segurança (local ou em nuvem);
-
Apoio ao utilizador e formação técnica, sempre que necessário;
-
Monitorização e acompanhamento contínuo para evitar interrupções e minimizar riscos.
Através de uma abordagem proativa e personalizada, garantimos tempos de resposta rápidos e soluções adequadas a cada contexto. O resultado é um serviço de confiança, estabilidade e tranquilidade para os nossos clientes.
Com mais de duas décadas de experiência no sector tecnológico, a Núcleo Data alia profissionalismo, inovação e responsabilidade, colocando a sua equipa ao serviço de quem precisa de um parceiro técnico de confiança.
Núcleo Data – Assistência técnica com competência, rapidez e dedicação.